27 de dezembro de 2011

A boca fala aquilo que o coração ta cheio...

        Se a boca fala o que o coração esta cheio, sera que todos nos já paramos para pensar as mais falamos?
      Essa noite eu fiquei pensando muito nas palavras que ultimamente ando dizendo . Fiquei pensando nas mentiras que contei por coisas bobas, nas ofensas ditas e em muitas outras.
        Quais estão sendo as suas palavras? São mentiras? são ofensas? Pare um pouco e imagine seu coração, imagine ele vazio, sem nada dentro, agora peque todas as palavras que você tem dito ultimamente para seus pais, amigos, ate mesmo aquela pessoa que você não conhece mais só porque ela(e) entrou no caminho que você passou aquele dia e ela(e) ja teve que ouvir algumas ofensas suas , pegue todas elas e coloque dentro do seu coração neste momento e veja do que esta cheio 

2 comentários:

  1. adorei o seu blog e já estou seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu, obrigado! http://conectividadescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito, e na verdade são para as pessoas que mais amamos que na maioria das vezes falamos coisas que não devemos.

    ResponderExcluir