16 de novembro de 2011

Rezar tem vantagem?Mais porque eu não vejo ?



Hoje quando abri a bíblia online tinha varias opções para escolher , a que mais me chamou atenção foi ''NÃO VEJO VANTAGEM DE REZAR'', ai quando cliquei veio esta passagem de Lucas 11, 1-13:
E aconteceu que, estando ele a orar num certo lugar, quando acabou, lhe disse um dos seus discípulos: Senhor, ensina-nos a orar, como também João ensinou aos seus discípulos. E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu. Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano; E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal. Disse-lhes também: Qual de vós terá um amigo, e, se for procurá-lo à meia-noite, e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães, Pois que um amigo meu chegou a minha casa, vindo de caminho, e não tenho que apresentar-lhe; Se ele, respondendo de dentro, disser: Não me importunes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para tos dar; Digo-vos que, ainda que não se levante a dar-lhos, por ser seu amigo, levantar-se-á, todavia, por causa da sua importunação, e lhe dará tudo o que houver mister. E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? 

Enquanto lia esta passagem me veio na cabeça uma musica que ensinam nas creches de igrejas católicas:
''Mãezinha do céu eu não sei rezar só sei te dizer que eu quero te amar...''
Toda noite tenho costume de rezar, só não reza quando estou viajando anoite e acabo dormindo dentro do carro.
Mais sempre tento rezar , ai me veio na cabeça mais nem todas as vezes rezo pedindo alguma coisa, muitas vezes fico só com meus pensamentos e sempre vejo que por mais que eu não rezo só fico com meus pensamentos e falando coisas que pra mim não tem nenhum sentido, para Deus faz todo , pois só ele entende e compreende meu coração como ninguém.
As vezes deito revoltada porque ninguém me entende , ninguém gosta de mim , e sempre paro e vejo umas mensagens que colaram no meu quarto quando fui pro AJA II e uma delas diz JESUS TE AMA e JESUS TE ESCOLHEU  ai me lembro que por mais que todos me esqueçam JESUS nunca vai se esquecer de mim ,  nunca vai deixar de me amar e sempre ira conseguir me compreende ate mesmo quando eu nao me compreendo.
AGORA PARA E PENSA
sera que vale a pena rezar ou sera que isso é só uma besteira?
PARA QUEM NÃO SABE REZAR OUÇA ESTA MUSICA E CANTE ELA TODA NOITE QUANDO FOR DORMIR: so clicar em  youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário