16 de novembro de 2011

Uma historia real.



Galera já tava com saudades de poder escrever pra vocês de novo.
fiquei um tempo sem escrever por muitos motivos , mais o principal me traz aqui para escrever esta postagem. 
Este fim de semana tive uma viajem que me impressionou de todas as formas possíveis, mais o que mais me impressionou foi um rapaz .
Eu estava num lugar lindo ate que decidimos ir pra uma ilha que esta localizada quase no meio do lago, quando na outra ilha vimos uma antena parabólica toda destruída por causa do lago que enche.
Quando um senhor que é faz de tudo para juntar latas e tudo que é de alumínio pediu para que alguém fosse buscar, neste momento uma das lanchas tinha ido buscar mais coisas para podermos preparar o nosso almoço.
Quando menos esperávamos dois rapazes pegaram o salva-vidas e atravessou a nado, e por incrível que pareça um desses rapazes não tinha o movimento de uma das mãos e uma de suas pernas ele não tinha o total controle . Quando vimos ele já estava do outro lado , ele gasto o mesmo tempo que gastamos de barca.
Depois que eles chagaram eu fiquei observando , pois eu normal sem nenhum problema não conseguia nem se quer sair de perto da beira , como eles podia conseguir atravessar?
Depois de tudo vi que ele por mais que tenha seus problemas ele sempre sorria e sempre estava brincando com os outros , mais o principal ele fazia , ELE AJUDAVA todos que precisavam e sempre com um sorriso no rosto , ai me em uma pergunta na mente: POR QUE PESSOA NORMAIS NÃO PARAM DE RECLAMAR DA VIDA ENQUANTO PESSOAS QUE TEM ALGUMA DEFICIÊNCIA FÍSICA NÃO PARAM DE SORRIR?
Pouco depois me veio uma resposta, uma resposta que tive no primeiro grupo deste mês .
Não é a deficiência que pode deixar uma pessoa de enxergar a DEUS mais sim a deficiência espiritual.
Ai percebi que ele sorria por que ele acreditava em Deus e por isso nunca se importa de ajudar as pessoas , ate mesmo que tenha que fazer o que ele fez , arriscar sua vida para poder ajudar o próximo.
Agora você que esta lendo esta postagem para e pense veja que você é igual ao meu personagem que fez o que fez ou você é daquelas pessoas que esta igual a mim neste momento que estou escrevendo esta historia , sentada em frente a televisão e mexendo no seu computador ouvindo uma musica , jogando, postando fotos, conversando com amigos no msn , facebook ou qualquer outra coisa que pode fazer você ajudar outra pessoa , mais nunca se lembra de colocar uma mensagem que faça outra pessoa refletir e parar para pensar nas suas atitudes.
E VOCÊ , QUAL TA SENDO SUAS ATITUDES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário