19 de julho de 2012

Espírito Santo de Deus.

 

Permaneça em meu coração irradiando Tua luz bendita sobre mim. 
Oriente meus pensamentos para que deles saiam palavras de testemunhos da Tua Sabedoria.
Faça de mim uma serva fiel ao compromisso da Palavra , para que eu possa irradiar através da escrita, meu depoimento de vida, meu crescimento na minha cristificação.
Ilumine-me sempre para que possa ser fiel na dor e no testemunho Graças ao Teu amor caridoso e inspirador .
Que através de minhas palavras eu possa ajudar meus irmãos a carregarem suas cruzes com a fé que abençoa, com a dor que regenera minha alma, com o amor pleno de restauração em minha vida pela Tua presença em mim.
Perdoa, Divina Luz, àqueles que passam indiferentes às nossas dores, trazendo-nos a certeza da ignorância da fé e da omissão da partilha.
Com a Tua água do batismo purifique nossos corações e leve nossos medos e incertezas que por acaso existam.
Esperamos em Vós a cura do Câncer maior de todos os corações.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário