18 de julho de 2012

IGREJA PROMOVE ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA A JMJ RIO 2013




Julho lembra férias, diversão, festas, descanso... E que tal atrever-se a fazer algo diferente, conhecer pessoas novas, além de ler e refletir a Palavra de Deus? Jovem, está esperando o quê? Inscreva-se ainda hoje para a oitava edição do Atreve-te, retiro espiritual e formação para lideranças dos grupos de jovens de diversas paróquias.

E
sta edição tem como tema “Alegrai-vos sempre no Senhor”, trecho retirado da mensagem do Santo Padre para a Jornada Mundial da Juventude 2013. Atreve-te, de 20 a 22 de julho, no Centro Pastoral Dom Fernando. Vagas limitadas. Mais informações pelo telefone 3223-0756.

Este Atreve-te é uma preparação para Pré-Jornada e para JMJ 2013 no Rio de Janeiro. O participante deve levar Bíblia, roupa de cama (incluindo cobertor e travesseiro), produtos de higiene pessoal, e acima de tudo muita disposição, fé e animação. Não é permitida a participação de menores de 16 anos, como também o uso de celulares ou câmeras fotográficas durante as atividades do encontro. O retiro terá início às 19h, do dia 20 e término às 17h30 do dia 22. Valor da Inscrição R$ 30,00 reais (incluso hospedagem e alimentação). Imprima a sua ficha de inscrição no site da arquidiocese, preencha e entregue-a na Cúria Metropolitana até o dia 19.

Veja o comercial do Atreve-te produzido pelo Conexão Jovem:http://youtu.be/CV0geRKiiaQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário