10 de dezembro de 2012

Namoro

     Namoro, é um tema que para mim é complicado falar, mais eu escolhi este tema para hoje, pois quase todos os finais de ano estava namorando com alguma pessoa.
     Só que eu sempre percebia uma coisa, pouco tempo depois de passar a virada do ano, meu namoro acabava, e sempre isso me deixava abalada.
     Só que vendo algumas postagens no Facebook, percebi que este tempo, o tempo do advento e tempo de esperar, e no meu caso tempo de rezar e esperar para saber se o rapaz é mesmo pra ser meu namorado ou não.
     Este tempo do advento me faz lembrar uma gravidez, que demora por volta de 9 meses, e quando nasce, vem uma nova vida, e para mim o advento e o namoro são isso, saber esperar a perfeição criada e mandada por Deus, no caso do advento a vinda de seu próprio filho, no caso do namoro a pessoa enviada para te fazer feliz e capaz de te honrar e amar como Deus o ensinou.
   Este tempo que estamos vivendo na igreja e em nossas casas com as novenas do "natal em família", para mim é o melhor momento de se ter paciência e de saber esperar, principalmente por que a pressa é inimiga da perfeição e por isso que meus namoro nunca deram certo, pois a minha vontade de ter um namorado, para passar o ano é muito maior do que esperar em Cristo, e por isso meu namoros nunca duravam.
                                                                                                                        Geovana Dias
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário