29 de abril de 2013

Tudo posso

Essa semana pra mim é uma das semanas mais importantes da minha vida, pois na sexta-feira eu estarei recebendo o sacramento da confirmação ou crisma, como vocês preferirem, e no domingo eu estarei recebendo uma formação para servos, pois estarei servindo no acampamento da minha igreja.
Quando eu ouvi esta musica, me fez passar pela minha cabeça tudo o que eu ando fazendo e espero que muitos também ao ouvir com atenção sinta o mesmo que eu
 Sei que muitos não vão querer ver este vídeo pelo fato dele ser um pouco longo, vou te dizer isso pra você que ta querendo fazer isso, esse vídeo pode mudar sua vida.
Sei que não é só de ouvir você vai virar uma pessoa de Deus, mais sei que pode ser através desta pregação que o padre Fabio de Melo fez na JMJ, pode tocar seu coração, e te abrir os olhos para ver o tanto de lixo que o mundo joga dentro do nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário