7 de maio de 2012

Deus precisa ocupar o primeiro lugar na sua vida!‏


Deus precisa ocupar o primeiro lugar na sua vida, senão será uma vida vazia. Quando você diz que precisa de ajuda, o Espírito Santo já está agindo. Um conselho lhe dou: -não pare nas respostas negativas e não fique sofrendo com os mesmos problemas de sempre. Sabe aquela pessoa que você vê sempre tão alegre, motivada e certa da vida? Tente conversar e aconselhar-se com ela. Você vai perceber que ela tem os mesmo problemas que você. A diferença é que ela decidiu não parar em meios as dificuldades.
Baseado na Palavra de Deus, temos três conselhos:
1 - Não se disperse, seja focado naquilo que é bom;
2 - Não se apresse, faça bem feito aquilo que Deus te confiou;
3 - Não se esvazie em esforços inutéis. Sei que existem momentos em q você diz que está cansado. Certamente você se cansou vivendo situações que Deus não te pediu;


Tente ser uma pessoa que ajuda os outros. Tenha a missão e ações de quem tem Deus no coração, ou seja, semeie a esperança no coração do outro. Seja amigo... O querer de Deus é fato, o querer de Deus é real. Não importa onde você chegou e o que você conquistou, o que importa é que você prossiga positivamente. Não pare no negativismo, seja decidido. Vá em frente e confie no Senhor. Aqueles que estão te vendo vão se admirar com o que Deus está fazendo. Tudo está sob o controle de Deus e Ele já te prepara e diz: Não temas porque eu te ajudarei.

Força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário