9 de maio de 2012

Vende-se

Oi gente hoje eu to aqui para vender um amigo meu.
Ele é muito especial para mim e gostaria que vocês o conhecesse
ele sempre esta ao meu lado e nunca me abandona
ele se chama Jesus Cristo
tem 33 anos e tem um livro falando sobre a vida antes e depois dele
O nome desse livro é BÍBLIA SAGRADA
la conta os milagres feitos por ele e relatado por várias pessoas
ele não cobra nada pra ser seu amigo
olha ele é de graça
mais a partir da hora em que você comprar ele, ele nunca ira sair de perto de você
ele sera seu melhor amigo
entrara na sua frente quando alguém for te machucar
te protegera quando você precisar.
Ele não cobra nenhum preço pra te ter perto dele
mais o mundo sim
e eu estou nele
e pra você conhecer ele você terá que conhecer ele melhor
e para isso terás que ler a bíblia mais vezes, orar mais vezes 
e quando você ver ele já tara com você  a mais tempo do que você pensa.


essa foi uma dinâmica proposta pela minha catequista 

Marllavytsions de Souza

 
e para vendermos Jesus é facil pois ja conhecemos ele
então vamos vender nosso irmão para quem ainda não o conhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário