22 de maio de 2012

Semana do Bote fé

Oi gente eu sei que estou devendo isso para vocês , pois não escrevo já faz algum tempo.
Essa semana vai chegar em Goiânia os ícones da JMJ e que iremos levar até Trindade
quando chegarmos la terá uma missa e depois um show com Davidson Silva, missionário Shalom, ministério nova aliança , Pe Robson e Pe Cleidimar.
Será tudo de bom
toda a programação esta disponível na pagina do bote fé no Facebook
bote fe goiania

De ônibus ou de van, de bicicleta ou de camelo, a pé ou de joelhos...Pro Bote Fé Eu Vou, Eu Vou, Eu Vou...
E quem é que também vai? Eu Vou, Eu Vou...

Vamos todos ajudar a multiplicar essa ideia...Compartilhe, Curta, Comente e tire a sua foto ou faça seu vídeo e Concorra uma viagem para a Jornada Mundial da Juventude...
Tá esperando o que galera? 

Pro Bote Fé... EU VOU, EU VOU!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário