26 de abril de 2012

Boa noite

Oi gente , eu peço desculpa por deixar vocês sem algumas mensagens, mais agradeço por quem orou por mim de acordo com o pedido que eu fiz para vocês, mais quem para quem não rezou eu peço que Deus coloque na vida delas bençãos, pois elas estão precisando mais de orações do que eu.
Essa semana foi bem corrida e agora vai ser meio difícil eu escrever pra vocês mais nem por isso irei abandonar este posto dado por Deus pra mim.
Essa noite eu tenho um convite a fazer para todos, pois essa noite apesar de tudo que anda acontecendo em nossas vidas, ela é uma benção muito grande só de estar acontecendo, entao na radio VOXPATROIS FM 95,5 esta passando musicas lindas e que fazerao dessa noite uma noite de louvor.
Entao gente vamos fazer dessa noite uma noite de louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário