4 de abril de 2012

A nossa encenação


      Pra mim falar sobre essa momento não é tao fácil quando parece, teve o momento que quando começamos entrar no estacionamento da nossa paroquia, eu comecei a ver a cruz e me deu uma vontade tão grande de chorar, que parecia que era ate Jesus e que nos as mulheres estávamos seguindo Maria.
         Quando o nosso colega entrou e começou a andar carregando aquela cruz e nos ali paradas olhando sem  poder fazer nada dava uma vontade tão grande de chorar, de tentar fazer o que desce.
        Mais quando a Taynara Bispo Oliveira gritou meu filho, parecia que tudo estava melhor pois ele estava nos braços de sua mãe , a mulher que o colocou no mundo, mais quando ela disse eu nenhuma mãe sofra o que ela estava sofrendo, parecia não ter igual, e não tem , pois amor de mãe é só um, principalmente o de Maria que viu seu filho sendo pregado numa cruz para salvar pecadores, para pagar por crimes que não tinha cometido.
         Na minha opinião só quem estava la pra sentir o que eu senti e toda aquelas pessoas também.
Agora vou deixar uma musica pra vocês ouvirem pra vocês verem por quem Jesus morreu na cruz
Há e galera eu gostaria de ouvir saber a opinião de vocês, então por favor comentem.
Brigada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário