4 de abril de 2012

Telefones de Emergência





As vezes sãos desses telefones que mais precisamos, invés de telefones de amigos que talvez :

Assunto                                                       Endereço
Quando estiver triste                                    João 14
Quando as pessoas falam mal de mim          Salmo 27
Quando estiver nervoso                               Salmo 51
Quando estiver preocupado                         Matheus 6 : 19 - 34
Quando estiver em perigo                             Salmo 91
Quando Deus parecer esta distante               Salmo 63
Quando minha fé precisa ser activada            Hebreus 11
Quando eu estiver sozinho e com medo         Salmo 23
Quando tudo me irrita                                   Coríntios 13
Para saber o segredo da felicidade                Colossenses 3: 12-17
Quando eu quiser paz r descanso                  Romanos 8: 31-39
Quando o mundo parecer maior que Deus     Salmo 90

Nenhum comentário:

Postar um comentário